20090703

Divulgação | 4º Curso de Especialização para Músicos Intervenientes em Ambiente da Saúde


"Exmos. Srs.
Enquanto possíveis interessados na formação em Música nos Hospitais, informamos que a Associação Portuguesa de Música nos Hospitais e Instituições de Solidariedade (APMHIS), irá realizar o 4º Curso de Especialização para Músicos Intervenientes em Ambiente da Saúde (CEMI), com o objectivo de formar novos músicos para trabalhar com a associação, no âmbito das intervenções em hospitais, lares de terceira idade e instituições de apoio à criança.

O Curso terá início em Setembro de 2009 e terminará em Junho de 2010. O local de formação será dividido entre a Orquestra Metropolitana de Lisboa (aulas teórico-práticas) e as instituições de acolhimento de estágios (a definir de acordo com a proveniência dos candidatos seleccionados). A APMHIS pretende alargar a sua área de intervenção, sendo que no momento já desenvolve actividade na área metropolitana de Lisboa, Porto, Setúbal e Santarém.

Está a ser estudada a hipótese de atribuição de bolsas de deslocação para candidatos que residam fora da área metropolitana de Lisboa.

As inscrições serão recepcionadas até dia 10 de Julho e os testes de admissão serão realizados nos fins-de-semana de 11-12 e 18-19 de Julho.

Todas as informações sobre o 4º CEMI, incluindo condições de acesso, inscrição, conteúdos das provas de admissão, propinas, etc, deverão ser consultadas na página da APMHIS, www.musicanoshospitais.pt.

Solicitamos igualmente divulgação desta informação pelos vossos contactos.

Com os melhores cumprimentos

A secretária da direcção

Helena Lima"

Sem comentários:

  © Blogger template 'The Base' by Ourblogtemplates.com 2008. Adapted by Margarida Azevedo (Março, 29, 2009).

Back to TOP